Cindi recebe seus pacientes com café especial

Dia da Segurança do Paciente é comemorado em Setembro
16 de setembro de 2019
Dia do Portador de Marcapasso: funcionamento e dicas de uso
23 de setembro de 2019

Na Semana Mundial da Segurança do Paciente, a Cindi recepcionou as pessoas que foram fazer seus exames de uma forma diferente: em sua sede, foi disponibilizada uma mesa de café em comemoração à data.

Dr. Luiz Afonso Demolinari, um dos diretores da Cindi, informa que a ideia “é deixar a data bem marcada com nossos pacientes para que eles possam registrar melhor essa relação e esse assunto que é tão importante”.

A Semana Mundial da Segurança do Paciente é uma proposta da Organização Mundial da Saúde para conscientizar profissionais e usuários dos serviços de saúde. A Cindi têm isso como prioridade e nesta matéria você pode conferir mais detalhes sobre o que é feito para garantir um padrão de qualidade em nosso atendimento.

“Como primeira vez na Cindi, gostei do atendimento e do local. Acho importante a identificação para o paciente.”

Arnaldo Cardoso , paciente da Cindi em seu primeiro atendimento

“O mundo da insegurança e deterioração dos valores humanos traz-nos a necessidade de coibir com a prevenção, o que a Cindi faz com muita competência e simpatia.”

Luiz Gonzaga da Silva, paciente da Cindi

Para informações adicionais ou agendamento de algum serviço, entre em contato conosco através dos números (32) 4009-8999 (telefone fixo) ou (32) 98897-6906 (WhatsApp), ou ainda, faça seu agendamento online aqui mesmo no site.

Equipe de Enfermagem da Cindi, na Semana Mundial de Segurança do Paciente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?